Felip

Diretor comercial Empório Cachaça Canela-de-ema Felipe G. J. Faria

Diretor comercial do e-commerce Empório Cachaça Canela-de-ema, Graduado em Filosofia, preocupado com a preservação da natureza, em especial do bioma cerrado, que vivenciou desde a infância, nas visitas que fazia à Fazenda Lagoa Seca em Itumbiara, GO. E é nesta cidade onde está em construção o alambique da família “Agronegócios Fazenda Lagoa Seca do Brasil LTDA” que produzirá em breve a “Cachaça Canela-de-ema”.

Colocar o Empório e este Blog alinhados com os objetivos do agronegócios é a prioridade do diretor Felipe e o mais importante é dar sustentabilidade à fazenda Lagoa Seca, que está apostando na agricultura orgânica como meio de revitalizar a propriedade e o seu bioma cerrado. A recuperação das cinco nascentes de água da propriedade, já em andamento, faz parte destes objetivos, assim como em 5 anos, tornar toda propriedade orgânica, recuperando e preservando as suas reservas.

pai e filho-1

Pai e Avô – Fazenda Lagoa Seca, Itumbiara Go, 2015

1954 itumbiara

Avós João Borges de Faria e Raimunda Luíza de Faria, pai  e tios – Fazenda Lagoa seca , Itumbiara Go, 1954

bisavo e bisavô-1

Bisavô Firmiano José de Faria e Bisavó Cândida  Borges de Faria – Fazenda Lagoa Seca, Itumbiara Goiás, 1898, provenientes de Piumhi MG.

2 comentários

Empório Cachaça Canela-de-ema · 16/05/2019 às 11:31

foto bacana

Meire de Fatima Faria · 18/05/2019 às 15:55

Só emoção!

Impossível conter as lágrimas só de imaginar o orgulho dos nossos antepassados!
Especialmente Papai e mamãe.

Sinto que estamos honrando a memória deles. Especialmente dos nossos bisavós (Joaquim e Mariana) que trouxeram nossa família (vovô e vovó ainda meninos), de Piumhi-MG, para Itumbiara, naquela época, ainda Santa Rita do Paranaíba, onde começou a fazenda Loga Seca, no final do século 19.

Naquele tempo era uma viagem sem rumo, com um único objetivo: PROGRESSO.

Sim, nossos antepassados nos deixaram um LEGADO.

GRATIDÃO ETERNA, a toda nossa família, antepassados e gerações atuais (três), alguns na linha de frente desse empreendimento, os demais apoiando em ação menor ou em apoio emocional (companheirismo).

Olá!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese
%d blogueiros gostam disto: